O interior também recebeu novos mimos, como uma central multimídia com tela de 7 polegadas, integrada ao sistema de GPS e botão start-stop a partir da versão intermediária, além de capacidade de ar-condicionado duas zonas para a versão de topo.
Na propulsão, somente acertos de calibragem de emissões. Permanece o mesmo 2,0 litros, quatro cilindros, 16 válvulas, só que agora com até 167 cv e 20,6 kgf.m quando queima etanol, sempre acoplado à caixa de seis velocidades da própria Hyundai. Perdeu até 11 cv usando combustível vegetal em comparação com as versões até 2015.
Será oferecida ao público uma tiragem de 300 exemplares na cor laranja metálico, além das já tradicionais cores preta e prata.
Os preços sugeridos são de R$99.990 para a versão de entrada, R$109.990 para a intermediária e R$112.990 para a mais completa. A expectativa é que as vendas rondem o patamar de 1.700 unidades mensais.
Fotos| Enio Greco e Hyundai/Divulgação