honda_cg_125_fan_1A Honda começará a vender em fevereiro a nova CG 125i Fan que ganhou algumas novidades com destaque para a adoção de sistema de injeção eletrônica de combustível. O modelo será comercializado com preço sugerido de R$ 6.790. A CG 125i Fan será comercializada nas cores preta e vermelha.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

honda_cg_125_fan_4Segundo a Honda um dos principais atributos da CG 125I Fan é a economia de combustível e o conjunto mecânica de  grande resistência e baixo custo de manutenção. O motor é o monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) tem capacidade de 124,7cm³, quatro tempos, arrefecido a ar, que rende potência de 11,8 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,06 kgf.m a 5.000 rpm. A partida é a pedal e o câmbio é de cinco velocidades.

honda_cg_125_fan_2Com a chegada do novo modelo todas as versões oferecidas pela linha CG no Brasil passam a atender definitivamente a segunda fase do PROMOT 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

A CG 125I Fan terá garantia de três anos de garantia sem limite de quilometragem e ainda com o fornecimento de óleo em sete revisões.

[photomosaic]

Fotos | Honda/Divulgação