chevrolettracker7Lançado em outubro na versão topo de linha LTZ, o Chevrolet Tracker passa a estar disponível no Brasil também na série especial Tracker Freeride, que parte de R$ 67.990, ante os R$ 71.990 da versão LTZ. A série especial é equipada com uma bicicleta e um suporte para a bicicleta, mas abre mão de alguns equipamentos.

chevrolettracker6Como prepara terreno para o futuro lançamento da versão LT, o Freeride abre mão das rodas de 18 polegadas em detrimento a rodas de 16 polegadas, e também abre mão do MyLink (poxa vida…), da forração de couro nos bancos e do câmbio automático de seis marchas, mas recebe adesivos nas laterais, traseira e painel. Há ainda uma bicicleta de 27 marchas fabricada pela General Motors Wings estilizada com a marca da série, barras transversais e suporte para bicicleta da marca THULE.

chevrolettracker4A versão é equipada com o motor Ecotec 1.8 litro flex-fuel, que rende 144 cv quando abastecido com etanol e 140 cv com gasolina, ambas a 6.300 rpm. O torque máximo, com etanol, é de 18,9 kgfm já aparece com 3.800 rpm. A transmissão é manual de cinco velocidades. A série está disponível nas cores exclusivas Branco Summit e Cinza Cyber.


Fotos | Fábio Gonzalez/Chevrolet/Divulgação