citroen_c4lounge_thp_flex_10

A Citroën lança oficialmente o C4 Lounge com motor 1.6 THP Flex. A novidade que foi antecipada pelo Autos Segredos em setembro chega com preço sugerido de R$ 78.790. A nova opção chega com três anos de garantia e o plano de revisões com preço fixo. O modelo chega como linha 2015 traz ESP (controle de estabilidade) de série nas duas versões (Tendance e Exclusive).

citroen_c4lounge_thp_flex_5O motor THP Flex conta com potência de 166cv com gasolina e 173cv quando abastecido com etanol. O torque de 24,5 kgfm foi mantido. O sedã também passa a contar com a última geração do câmbio automático sequencial de seis marchas (AISIN AT6). Segundo a marca o novo conjunto proporciona uma economia de 7,5% se comparado ao motor movido somente à gasolina.

citroen_c4lounge_thp_flex_2“Com a chegada do C4 Lounge THP FLEX, respondemos com precisão às necessidades e desejos de nossos clientes, que demandam por produtos tecnologicamente avançados e exclusivos, mas sem abrir mão da economia”, explica Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil.

citroen_c4lounge_thp_flex_8O C4 Lounge tem 4,62 m de comprimento, 1,78 m de largura e 1,50 m de altura. Já o entre-eixos é de 2,71 m. Todos os assentos são envolventes e os encostos traseiros têm reclinação de 29 graus. Os ocupantes contam com vários porta-objetos, aumentando a comodidade. O resultado é ser o sedã com maior espaço interno da categoria. O porta-malas também é amplo e versátil, com capacidade para 450 litros VDA.

[photomosaic]
Fotos | Citroën/Divulgação