| em 13 anos ago

Chrysler Town & Country traz novidades

Compartilhar

O segmento dos monovolumes de grandes dimensões é bastante modesto no Brasil, mas pouca oferta de modelos e as baixas vendas não o impediram de passar por uma reformulação para a linha 2012. Depois da Kia Carnival sofrer melhorias (veja aqui), é a vez da Chrysler Town & Country receber aperfeiçoamentos. Apesar das modificações, o preço não passou por reajustes e foi mantido em R$ 173.900. A notícia foi publicada em primeira mão pelo site Carsale

.

Outra boa novidade está sob o capô: o motor V6 3.8 foi substituído por um 3.6, que oferece muito mais potência, apesar da cilindrada ligeiramente menor. São 283 cavalos, contra 193 cv do antigo propulsor. O câmbio dispõe de seis velocidades e é automático seqüencial. Visualmente, a Town & Country 2012 traz alterações leves. Para-choques e grade dianteira cromada ostentam novo design, assim como as rodas de liga leve aro 17”. O emblema da marca, com duas asas estilizadas, também foi alterado.

A Town & Country é vendida em pacote único de equipamentos, mas é possível escolher entre oito cores externas e três padronagens de acabamento interno. Entre os itens de série, há tela sensível ao toque de 6,5 polegadas no painel e outras duas de 9 polegadas para os passageiros de trás, sistema de som com 30 Gb e conexão USB, câmera traseira de ré e sistema de monitoramento dos pneus. Faróis de xenônio, airbags frontais, laterais e do tipo cortina, ABS e ESP estão entre os dispositivos de segurança.

Fotos | Chrysler/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Redação

Redator do Autos Segredos.