Chevrolet apresenta nova campanha de divulgação para a nova Montana

A Chevrolet lançou ontem uma campanha específica para divulgar a nova Montana na capital mineira. A ação é chamada de “Novas Montanas de Minas” que prevê carreatadas com seis modelos caracterizados durante 15 dias pelas regiões mais movimentadas de Belo Horizonte. A picape ficará exposta em restaurantes, shoppings e parques da cidade.

A ação busca colocar o público mineiro em contato ao mais novo lançamento da Chevrolet, mostrando todos os atributos da picape, além de realizar um concurso cultural que premiará o ganhador com uma viagem (com direito a acompanhante) a uma ilha paradisíaca do Caribe.

Seis unidades da versão Sport 1.4 litro estão adesivadas e percorrerão, em carreata, diversas ruas e avenidas em regiões consideradas estratégicas e movimentadas da cidade. Além de todas as áreas da cidade onde se localizam as concessionárias da Rede Chevrolet da capital mineira e Região Metropolitana: Jorlan (Santa Lúcia), Grande Minas (Sion, Pampulha e Contagem), LíderBH (Centro), Orca (Caiçara). As carreatas acontecem até o dia 22 de dezembro, em horários preestabelecidos.

A campanha prevê ainda exposições estáticas da Nova Montana em quatro finais de semana (sexta, sábado e domingo), também em locais previamente determinados, tais como praças, restaurantes, shoppings e parques.

Promotores vão abordar as pessoas nos locais, convidando-os para conhecer a Nova Chevrolet Montana. Eles ainda distribuirão folders com as características técnicas do modelo e convites para quem quiser realizar um test-drive em qualquer concessionária Chevrolet. A campanha ainda fará um concurso cultural premia melhor frase com viagem ao Caribe. Os promotores da campanha “Novas Montas de Minas” estarão com tablets, instrumentos que farão cadastros das pessoas para participarem do concurso cultural “Vá Com Tudo ao Caribe”.

Para concorrer, as pessoas entrevistadas pelos promotores, depois de assistirem a videos nos tablets sobre a Nova Montana, terão de responder a uma pergunta. O autor da resposta-frase mais criativa ganha uma viagem, com tudo pago pela Chevrolet, para Punta Cana, na República Dominicana.

Fotos Gustavo Espósito/Chevrolet/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Confira todos os detalhes no site do Melhor Carro do Brasil: www.omelhorcarrodobrasil.com.br não deixe de participar, o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro!