| em 13 anos ago

Chevrolet antecipa foto da nova geração do Malibu

Compartilhar

A Chevrolet fez suspense para apresentar a nova geração do Malibu. Primeiro, divulgou uma imagem que mostrava apenas a lanterna do modelo (veja aqui). Depois, revelou uma foto da seção central do painel, onde há uma tela multimídia (veja aqui). Agora, finalmente, o fabricante exibiu o sedã por completo. Quer dizer, quase por completo, porque a traseira permanece em segredo.

O novo Malibu segue a identidade visual da Chevrolet, mas manteve alguns elementos de design da atual geração, como o formato dos faróis e os frisos cromados contornando as janelas laterais. Nos pára-lamas traseiros, há uma saliência que remete às primeiras levas do modelo, datadas dos anos de 1960. O estilo ficou bem mais agradável e contemporâneo, mas não chegou a ser ousado. O Autos Segredos

já havia publicado projeções do sedã, que estavam no caminho certo (veja aqui).

A apresentação oficial acontecerá simultaneamente nos Salões do Automóvel de Xangai, marcado para começar em 18 de abril, e de Nova Iorque, que abre as portas cinco dias depois. Totalmente renovado, o Malibu adota a plataforma Epsilon II, já utilizada no Opel Insignia e no Saab 9-5. Sob o capô, estão alojados motores Ecotec 2.4, com 185 cv, e 2.0 turbo, de potência ainda não divulgada. A nova geração não terá opção por propulsores V6. Apenas a versão aspirada virá para o Brasil.

Foto | Chevrolet/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

 

Redação

Redator do Autos Segredos.