Agora que o Marlos já deu o furo com os aguardadíssimos preços, me resta dizer o que traz cada uma das seis versões do novo Fiat Palio. Você também quer ver as fotos, não?

Fiat Palio Attractive 1.0 – R$ 30.990

Versão base do novo Palio, é equipada de série com para-choques, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, direção hidráulica, pneus de baixo atrito, desembaçador temporizado e limpador / lavador traseiro, brake-light, comando interno de abertura do porta-malas e do reservatório de combustível, computador de bordo, iluminação no porta-malas, luz de leitura dianteira com dimmer e interruptores nas portas, console central com porta-objetos e porta-copos, porta-luvas inferior e superior (este quando não houver airbag), retrovisores externos com comandos mecânicos, banco traseiro rebatível, alerta de limite de velocidade e manutenção programada e revestimento completo no porta-malas.OPCIONAIS: ar-condicionado, volante em couro com seis comandos de rádio, para-brisa térmico, vidros elétricos dianteiros e/ou traseiros, travas elétricas nas portas, retrovisores externos com regulagem elétrica,Logo Push (sistema de abertura elétrica do porta-malas pelo logotipo), airbag para o motorista, airbag para o passageiro dianteiro, freios ABS, sensor crepuscular, sensor de chuva, espelho retrovisor interno eletrocrômico, dois modelos de auto-rádio CD player (um com entrada USB e para iPod), rodas de liga-leve 14”, faróis de neblina, spoiler e chave tipo canivete com telecomando.

Motor:
1.0 8V EVO Flex
Potência: 73 cv / 6.250 rpm (gas.)
75 cv / 6.250 rpm (etanol)
Torque: 9,5kgfm/ 3.850 rpm (gas.)
9,9 kgfm / 3.850 rpm (etanol)
Câmbio: Mecânico

Consumo:
Ciclo estrada

18,1 km/l (gasolina) / 12,5 km/l (etanol)

Ciclo urbano
13,6 km/l (gasolina) / 9,3 km/l (etanol)
Fiat Palio Attractive 1.4 – R$ 34.290 1.0 Attractive + travas elétricas, Logo Push, vidros elétricos dianteiros com onetouch e antiesmagamento, iluminação do porta-luvas, volante com regulagem de altura, faróis de neblina, chave canivete com telecomando, alças de segurança traseiras, apoia-pé para o motorista, porta-objetos móvel e porta-óculos de série.

OPCIONAIS: Os mesmos da versão 1.0 + rodas de liga-leve aro 15”

Motor:
1.4 8V EVO Flex
Potência: 85 cv / 5.750rpm (gas.)
88 cv / 5.750 rpm (etanol)
Torque: 12,4kgfm / 3.500 rpm (gas.)
12,5 kgfm / 3.500 rpm (etanol)
Câmbio: Mecânico

Consumo:
Ciclo estrada

18,1 km/l (gasolina) / 12,1 km/l (etanol)
16,4 km/l (gasolina) / 11,1 km/l (etanol)

Ciclo urbano
13,6 km/l (gasolina) / 9,3 km/l (etanol)
13,1 km/l (gasolina) / 9,0 km/l

Fiat Palio Essence 1.6 – R$ 37.990 (Dualogic – R$ 40.490)

Versão mais acessível com o motor 1.6 E.TorQ, ela incorpota todos os equipamentos de série da versão Attractive 1.4, mais ar-condicionado e detalhes cromados no interior, banco do motorista com regulagem de altura, indicador de temperatura externa, luzes de leitura dianteiras com spot e rodas 5.0 x 15” com pneus 185/60 R15” verdes. Cruise control para o Dualogic.
OPCIONAIS: Com excessão ao ar condicionado que é de série, a Essence tem a disposição os mesmos opcionais oferecidos na Attractive, além de kit de parafusos de roda antifurto nas rodas e sidebags dianteiros. A versão Dualogic inclui também a alavanca tipo borboleta para trocas de marchas sequenciais.

Motor:
1.6 16V E.torQ Flex
Potência: 115 cv / 5.500 rpm (gas.)
117 cv / 5.500 rpm (etanol)
Torque: 16,2kgfm / 4.500 rpm (gas.)
16,8 kgfm / 4.500 rpm (etanol)
Câmbio: Mecânico/Dualogic

Consumo:
Ciclo rodoviário

Manual – 16,8 km/l (gasolina) / 11,5 km/l (etanol)
Dualogic – 16,6 km/l (gasolina) / 11,3 km/l (etanol)

Ciclo urbano
Manual – 13,6 km/l (gasolina) / 9,3 km/l (etanol)
Dualogic – 13,1 km/l (gasolina) / 9,0 km/l (etanol)

Fiat Palio Sporting 1.6 – R$ 39.990 (Dualogic – R$ 42.490)

De série está presente tudo que há no Essence, além de toda uma parafernalha estética: aerofólio preto, faixas nas laterais e na tampa do porta-malas, mini-saias laterais pretas, moldura cromada no para-lama dianteiro, molduras nas caixas de roda, ponteira de escapamento dupla cromada, revestimento nas colunas das portas imitando fibra de carbono, spoiler esportivo preto nos para-choques, faróis escurecidos e rodas de liga-leve 16” calçadas com pneus de baixo atrito. Isso tudo só por fora…
Por dentro o vermelho predomina; está nos cintos de segurança, costuras, volante, aro dos alto-falantes, faixa do painel e paineis das portas. Há ainda cobertura esportiva dos pedais, soleira interna esportiva nas portas e tapete de carpete com a inscrição Sporting. O grafismo do quadro de instrumentos é exclusivo.

OPCIONAIS: freios ABS, sidebags dianteiros, airbag para o motorista e passageiro dianteiro, sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, kit de parafusos antifurto nas rodas, dois modelos de rádio CD player, vidros elétricos traseiros e comandos do rádio no volante. Com câmbio Dualogic há borboletas para trocas sequanciais disponíveis.

Motor:
1.6 16V E.torQ Flex
Potência: 115 cv / 5.500 rpm (gas.)
117 cv / 5.500 rpm (etanol)
Torque: 16,2kgfm / 4.500 rpm (gas.)
16,8 kgfm / 4.500 rpm (etanol)
Câmbio: Mecânico/Dualogic

Consumo:
Ciclo rodoviario
Manual – 16,4 km/l (gasolina) / 11,1 km/l (etanol)
Dualogic – 16,4 km/l (gasolina) / 11,1 km/l (etanol)

Ciclo urbano
Manual – 11,7 km/l (gasolina) / 8,1 km/l (etanol)
Dualogic – 11,7 km/l (gasolina) / 8,1 km/l (etanol)

Cores

O novo Palio está disponível em 14 cores diferentes. Para os Attractive e Essence, são quatro cores sólidas e oito metálicas, inclusa nova cor Azul Cosmos. A versão Sporting conta com sete opções de cores, duas exclusivas: Vermelho Modena e Amarelo Indianápolis.

Personalização

Como o Uno e o 500, o novo Palio tem várias opções de personalização estéticos estéticas, de acabamento e conforto, que variam de acordo com a versão.

As Attractive 1.0 e 1.4 e Essence podem receber apoio para braço no banco do motorista, banco do motorista com regulagem de altura, painel bicolor com insertmolding e acabamento interno em tecido exclusivo, além de adesivos específicos para a versão na tampa traseira e no para-lamas, maisbadge na coluna C. Para o Sporting há a disposição apenas os ítens de personalização interna. A Fiat sabe que ele é enfeitado demais…

Galeria

(Clique nas imagens para ampliar)

Fotos | Studio Cerri/Fiat/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter