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Clientes VWCO ganham canal de atendimento por WhatsApp

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Com o novo canal de atendimento pelo WhatsApp, a VWCO unifica todos  os meios de comunicação entre a marca e o cliente

Num mundo cada vez mais digital, a Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) apresenta novo canal de atendimento ao cliente. Para facilitar a comunicação entre o cliente e a marca, ela criou o atendimento via WhatsApp de número (11) 5582 – 5600.

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Segundo a VWCO, seus clientes poderão acessar todos os serviços digitais disponíveis com apenas uma mensagem, tornando o atendimento prático, ágil e eficaz.A marca segue investindo para que o cliente tenha a melhor experiência em seu atendimento.

“Nossa estratégia consiste em oferecer aos clientes VWCO  um atendimento ininterrupto e funcional, seja qual for o meio que ele escolher para se comunicar. Construímos uma estrutura para otimizar os procedimentos e agilizar os processos, resultando no aumento da satisfação do cliente”, comenta Antonio Cammarosano, diretor de Serviços e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A VWCO também diz que qualquer informação sobre produtos ou serviços poderá ser encontrada em um dos sete canais de atendimento VWCO: redes sociais (@vwco), site www.vwco.com.br, ChameVolks (central de atendimento 24 horas), aplicativo VolksCare, QRCode (adesivo colado no para-brisa do veículo que sai de fábrica), Assistente Virtual e agora através do WhatsApp.

VWCO apresenta atendimento pelo WhatsApp
Foto | VWCO/Divulgação – Cliente terá acesso a informações sobre produtos ou serviços da VWCO pelo WhatsApp

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