Avaliação
| em 8 meses ago

Scania leva quatro categorias do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte

Compartilhar

Fabricante ganhou em caminhão pesado, semipesado, Rede e Consórcio no XXI Prêmio NTC Fornecedores do Transporte

A Scania

foi a maior vencedora, com os quatro principais troféus, do XXI Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, fruto de pesquisa exclusiva para os transportadores associados à NTC&Logística. Dezenas de sindicatos e federações de todo o país participaram, além das entidades da base.

A Scania foi a escolhida em quatro categorias: Montadora/modelo de caminhões semipesados, Montadora/modelo de caminhões pesados, Rede de concessionárias de caminhões e Administradora de Consórcio para o segmento de veículos pesados, com o Consórcio Scania.

A NTC&Logística contratou o Instituto Paulista do Transporte de Cargas (IPTC), que foi o responsável pelo desenvolvimento e auditoria da pesquisa, portanto, os transportadores associados da NTC&Logística de todo o país elegeram os melhores fornecedores.

VEJA TAMBÉM

Segundo Alex Nucci, diretor de Vendas de Soluções de Transporte da Scania Operações Comerciais Brasil, o resultado positivo da montadora no prêmio “comprova que a nova estratégia da marca para o mercado brasileiro, que começou em 2022, principalmente com o lançamento do Super e da linha P8/Euro 6, está sendo reconhecida”.

O XXI Prêmio NTC Fornecedores do Transporte teve um total de 16 categorias, sendo que as fabricantes de caminhões concorreram diretamente em sete. Estiveram presentes na cerimônia de premiação empresários do setor, empresas parceiras da NTC&Logística, dirigentes de entidades de todo o Brasil e outros importantes nomes da indústria que movimenta o setor de transporte de carga brasileiro.

Junio Paiva

Junio Paiva é estudante do oitavo período de jornalismo na PUC Minas. Além do Portal Autos Segredos, ele atua como estagiário na CDM - Cooperação Para o Desenvolvimento e Morada Humana. Paiva também já estagiou na Vallourec Soluções Tubulares do Brasil S. A. e Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.