Atividades da marca permanecem pelo Customer Service, Rede de Concessionários e e-commerce
New Holland Construction
Foto | New Holland Construction/Divulgação

Com medidas visando a prevenção contra o novo coronavírus, a New Holland Construction segue atuando no suporte e assistência técnica para seus clientes. A marca mantém ativo o serviço de Customer Service pelo telefone 0800-777-6423, rede concessionárias e sua loja oficial no Mercado Livre.

 “Todos os revendedores estão cumprindo as orientações da Organização Mundial de Saúde e tomando as precauções necessárias. Além disso, neste momento de contenção e prevenção, trabalhamos para definir medidas e recomendações de proteção para todos os colaboradores, parceiros e fornecedores. Assim, desenvolvemos protocolos para recepção de peças, higienização das instalações, máquinas e contato com os clientes”, afirma o gerente de Marketing da New Holland Construction para América do Sul, Giovanni Borgonovo.

Atendimento presencial

A New Holland Cosntruction segue as medidas como atendimento à distância mínima estabelecida e higienização de áreas de contato nas máquinas – como painel, alavancas, telas e consoles –, de forma a impedir a propagação do novo coronavírus.

Loja oficial no Mercado Livre

As marcas relacionadas ao universo automotivo estão investindo em suas lojas oficias no Mercado Livre e a New Holland Construction também está na plataforma de E-Comerce. Na plataforma, o cliente encontra peças para máquinas da linha amarela como filtros, correias, eixos e rolamentos. A entrega é realizada pela Rede de Concessionários, reforçando mais um cuidado da marca nesse momento.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.