Confira abaixo os números de chassis envolvidos (não sequenciais):
De acordo com a marca existe a possibilidade de os cilindros de freios apresentarem trinca ou quebra. Por conta do defeito há risco de desprendimento do cilindro o que pode causar acidentes com danos físicos aos ocupantes do veículo ou a terceiros.
A Mercedes-Benz informa que reparo definitivo depende do desenvolvimento e teste da nova peça. Assim, o recall será executado em duas fases. A primeira já começa hoje (3/4).
Na primeira fase a marca fará a inspeção para verificar a existência de trinca ou quebra dos cilindros. Numa solução paliativa a marca fará a substituição da peça defeituosa por uma similar já existente.
Na segunda fase do reparo que será feito após a homologação da nova peça os proprietários dos veículos envolvidos serão novamente convocados para a substituição definitiva dos cilindros de freios do lado direito e esquerdo e do eixo auxiliar.
Para mais informações, os clientes devem ligar para o telefone 0800 970 9090 ou acessar o site www.mercedes-benz.com.br.
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação