InícioCaminhõesMercedes-Benz caminhõesCeasa de Campinas recebe ação de test-drive para os Mercedes-Benz Accelo e...

Ceasa de Campinas recebe ação de test-drive para os Mercedes-Benz Accelo e Atego

- publicidade -
- publicidade -

Test-drive será realizado nos dias 25, 27 e 28 de abril no Ceasa de Campinas (SP). Clientes poderão guiar os Mercedes-Benz Accelo e Atego

O Circuito Ceasa no qual a Mercedes-Benz faz demonstrações de seus caminhões terá mais uma etapa no centro de abastecimento de Campinas. Nos dias 25, 27 e 28 de abril, a marca promoverá test-drive para os caminhões Accelo e Atego. De acordo com a MB, até agosto mais 11 cidades de várias regiões do país serão atendidas. 

Na edição deste da ação da Mercedes-Benz, os modelos Accelo 1016, do segmento de leves, e o semipesado Atego 3030 8×2. Nos test-drives, os motoristas poderão avaliar o desempenho e as tecnologias dos caminhões, como o câmbio automatizado, que assegura mais conforto, melhor desempenho e menor consumo de combustível.

“Nosso maior objetivo é atender os clientes em seus próprios locais de operação, oferecendo soluções rentáveis para empresas e autônomos em várias regiões do País”, afirma Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing Comunicação & Inteligência de Mercado Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Mais uma vez, é uma grande satisfação para a nossa marca continuar fazendo parte do Circuito Ceasa há tantos anos”.

A disponibilização de caminhões para test-drive é uma iniciativa da marca que permite aos motoristas que eles se sintam familiarizados com as tecnologias e as soluções de transporte que a Mercedes-Benz oferece ao mercado. “Nosso portfólio tem caminhões tanto para quem busca produções no campo, nas cooperativas e nos CDs, levando-as até as centrais de abastecimento, como para quem transporta os produtos da Ceasa aos pontos de venda nas cidades, seja o autônomo ou o frotista”, ressalta Ebru Semizer.

O Mercedes-Benz Atego é o sucessor de caminhões tradicionais da marca que fizeram história no Brasil nas unidades da Ceasa, como o L 1620 e depois o Atron, e que conquistaram admiração dos transportadores e motoristas de todo o Brasil por serem “pau pra toda obra”, do campo à estrada e até às cidades.

Siga nossas redes sociais para muito mais informações

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -