Para divulgar a nova geração do Iveco Daily, a marca lança a campanha “Único como você!” que reúne histórias de proprietários do modelo comercial. Assim como outros lançamentos, o novo Daily também teve seu lançamento cancelado devido a pandemia de Coronavírus.
A campanha é apresentada pela jornalista Renata Fan que mostra as histórias ao público por meio de uma websérie veiculada nas mídias digitais da IVECO (Facebook, Instagram, Youtube e Blog da IVECO).
Além das histórias já disponíveis, a marca dará oportunidade aos demais usuários da Daily compartilharem suas experiências. Pelo site https://www.ivecodaily.com.br/
. Os vídeos da campanha (incluindo as próximas histórias que serão inseridas) podem ser vistos no canal da IVECO no Youtube.“O Novo IVECO Daily, com design moderno, conforto e segurança, mantém a performance dos seus antecessores, que têm uma trajetória de 40 anos de existência consagrados pela versatilidade e pela durabilidade”, afirma Thiago Carlucci, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul.
A marca aproveitou a renovação do modelo para agregar novas versões: 65-170 e a 45-170 e uma de 7 toneladas destinada ao mercado motor-homes. Confira as versões do novo IVECO Daily:
No visual a cabine do novo IVECO Daily fica em dia com o similar europeu. Na dianteira, o modelo recebeu nova grade frontal que dependendo da versão pode ser preta ou cromada. Os faróis ficaram mais estreitos e as luzes de posição e neblina também foram redesenhadas e ficam alojadas nas extremidades do para-choque. O para-choque, agora, é tripartido o que diminui os custos de reparação, uma vez que não será necessária trocar a peça inteira.
A renovação no interior também foi completa. O painel foi todo redesenhado, mas manteve a o bom posicionamento elevado da alavanca de câmbio. Algumas peças remetem aos modelos Fiat. No volante, os comandos multifuncionais são os mesmos da Toro, assim como os comandos de ar-condicionado que também parecem terem vindos da picape. Aliás, agora o sistema é automático e digital.