InícioCaminhõesHyundai caminhõesHR 2025 começa a ser vendido na rede Hyundai 

HR 2025 começa a ser vendido na rede Hyundai 

- publicidade -
- publicidade -

Caminhão leve é produzido pela CAOA Montadora em Anapólis, Goiás

A Hyundai Motor Brasil anunciou o início das vendas do Hyundai HR 2025.O caminhão leve passa a ser comercializado na rede unificada de concessionárias Hyundai, oferecendo suporte completo para serviços de pós-venda e peças. O preço sugerido do modelo é de R$ 179.990.

“O caminhão HR é a primeira demonstração da nossa expansão de portifólio a ser oferecido por todas as concessionárias Hyundai no Brasil. Essa expansão vai incluir veículos comerciais, como o HR, e também importados, como o SUV icônico da marca no mundo, que é o Hyundai Palisade. O caminhão HR é um enorme sucesso de vendas por mais de 15 anos por oferecer a qualquer condutor com habilitação de automóvel de passeio eficiência no trabalho e segurança nos trajetos, em um pacote recheado de conforto e tecnologia, podendo circular com cargas em vias urbanas”, explica Angel Martinez, vice-presidente de Vendas da Hyundai Motor Brasil.

VEJA TAMBÉM:

Projetado para enfrentar as demandas do trabalho pesado nas cidades, o novo Hyundai HR é ideal para condutores que buscam durabilidade, baixo custo de manutenção, economia de combustível e alta capacidade de carga. O veículo também se destaca pela facilidade de manobra em áreas com espaço restrito e pela flexibilidade para receber diferentes implementos.

Uma das grandes vantagens do Hyundai HR 2025 é a permissão para circular em grandes centros urbanos, onde a circulação de caminhões é restrita por legislação. Além disso, o HR pode ser conduzido com carteira de habilitação de categoria B, dispensando a necessidade de habilitação específica para caminhões.

Produzido sob licença pela CAOA Montadora em Anápolis (GO), o Hyundai HR 2025 traz inovações como freio elétrico, seleção de tração 2WD/4WD, DRL, ESC e conformidade com os níveis de emissão do Proconve L7. Primeiro veículo comercial da Hyundai produzido no Brasil, o HR alcançou recentemente a marca de 100 mil unidades fabricadas.

O modelo possui uma capacidade de carga útil de 1.800 kg e é equipado com um motor 2.5 litros Turbo Diesel, que atinge um consumo de 10,2 km/l. O câmbio é manual de 6 marchas, oferecendo um torque máximo de 26 kgfm. Em termos de segurança, o HR inclui freios ABS, faróis de milha de série e airbags para motorista e passageiro. A configuração atual também inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos e sistema de som com Bluetooth. O painel de instrumentos conta com um display de 3,5 polegadas, sistema de proteção contra descarga de bateria, odômetro digital com duas medições e relógio digital.

A garantia oferecida é de quatro anos, sem limite de quilometragem, a maior da categoria.

Com um novo acordo firmado este ano, a Hyundai Motor Brasil passou a coordenar desde a importação até a distribuição final de todos os veículos da marca no país. A CAOA Montadora de Automóveis participa monetariamente nas importações e, através de sua fábrica em Anápolis (GO), produz novos modelos da marca sul-coreana, seguindo a estratégia definida pela Hyundai, como no caso do caminhão HR.

Com a rede unificada de concessionárias Hyundai, composta por 240 lojas em todo o Brasil, os contratos de concessão foram atualizados. Estas lojas agora comercializam e oferecem manutenção para todo o portfólio de veículos Hyundai disponível no país, incluindo futuros lançamentos.

Foto principal | Hyundai/Divulgação

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nossa avaliação com o Renault Duster Iconic 2025:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -