InícioCaminhõesFord Veículos ComerciaisFord Pro é a nova estrutura global de veículos comerciais no Brasil

Ford Pro é a nova estrutura global de veículos comerciais no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Nova divisão tem proposta de oferecer soluções completas para clientes de veículos comerciais da marca americana

A Ford anuncia a chegada do Ford Pro ao Brasil para dar mais um passo na consolidação da Divisão de Veículos Comerciais da Ford na América do Sul. A nova  estrutura tem equipe própria de vendas e pós-vendas, engenharia, manufatura, análise de mercado, experiência do consumidor e conectividade para oferecer uma solução completa de produtos e serviços para o cliente comercial. 

Segundo a marca americana, a organização foi criada para acompanhar toda a jornada do cliente, desde o momento de selecionar o veículo que melhor atende às suas necessidades, passando pelo uso diário e manutenção, até o momento de renovação do veículo ou da frota.

VEJA TAMBÉM:

Entre os modelos do Ford Pro estão as linhas Ranger e Transit. O novo sistema também conta com uma área de engenharia com recursos próprios e instalações que desenvolve veículos especiais para grandes frotas ou entidades do governo. Esse trabalho é feito em parceria com modificadores, que contam com suporte técnico e programa de certificação de qualidade da marca.

A marca ainda diz que a estrutura de vendas especializada da Ford Pro está preparada para atender todo tipo de clientes comerciais, sejam pequenos empreendedores, grandes frotistas ou governo. Ela oferece também várias opções de financiamento para cada perfil de cliente, com condições que incluem desde taxa zero, sem entrada e em até 60 parcelas.

“O cliente tem ainda a possibilidade de incluir o pacote de manutenção Ford Protect, custos de emplacamento, IPVA e modificação, sem alterar as condições de financiamento do veículo”, explica Matias Guimil, gerente de Estratégia e Produto da Ford América do Sul. “Outra opção é o serviço de carro por assinatura FordGo para os clientes pessoa física ou jurídica, e o programa FordGo Fleet, específico para clientes frotistas.”

A rede de concessionárias Ford, com mais de 100 pontos de vendas e serviços, atua de forma integrada com os sistemas e depósitos de peças, através da conectividade, para dar atendimento prioritário ao cliente comercial. Os serviços pós-venda incluem também a Assistência 24 Horas com central exclusiva e ferramentas de conectividade para agilizar o atendimento.

A conectividade embarcada de fábrica é um diferencial dos veículos comerciais da Ford no Brasil. Integrada com a arquitetura do veículo, ela permite gerar relatórios com indicadores para o negócio, com o aplicativo FordPass ou o portal FordPass Pro, localizar o veículo e receber alertas que evitam paradas inesperadas, através do acompanhamento preventivo inteligente, e solucionar problemas remotamente com a assistência técnica em conferência.

A Ford Pro está investindo ainda na eletrificação e iniciou um programa de experimentação da E-Transit 100% elétrica com grandes frotistas no Brasil para entender o seu tipo de uso, rotas, necessidades e padrões de recarga, de modo a oferecer a melhor opção de negócio.

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube

Andamos no SUV Haval H6 Premium HEV 2024:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -