InícioCaminhõesIvecoIVECO amplia atuação na América Latina com novo distribuidor

IVECO amplia atuação na América Latina com novo distribuidor

- publicidade -
- publicidade -

Andes Motor representará a IVECO no Chile e no Peru na comercialização de veículos de curta, média e longa distância

A IVECO segue forte na meta de ampliação de sua presença nos mercados Latinos. O Grupo Andes Motor irá atuar no Chile e no Peru comercializando veículos de curta, média e longa distância para aplicações de logística, distribuição, construção e mineração por meio das linhas Daily, Tector, S-Way e Trakker Hi-Land, entre outras.

“Incorporar parceiros estratégicos com alto nível de profissionalismo e capacidade é essencial para nossa expansão, especialmente para mercados tão importantes como Chile e Peru. Para a IVECO, é um grande orgulho receber a Andes Motor. Estamos muito contentes com esse novo caminho e com os desafios que enfrentaremos juntos, e temos certeza de que continuaremos a consolidar a marca neste mercado tão rico e cheio de possibilidades”, diz Márcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.

No Chile, a Andes Motor tem sua sede na Avenida Américo Vespucio 760 Pudahuel, com instalações comerciais com área total de 14.929 m2, que abriga o salão comercial, administração e tesouraria, área de peças de reposição e depósito, recepção de serviço com sala de espera para motoristas, atenção ao serviço pós-venda, 14 vagas de oficina para caminhões leves e 14 para caminhões pesados. O local também inclui um estacionamento para clientes e caminhões.

No Peru, o foco da comercialização será modelos leves e médios, especialmente para clientes individuais, a Andes Motor também terá à disposição caminhões pesados, principalmente para os segmentos off road, mineração e construção, conforme apresentado semanas atrás na Expo Mina Peru 2022.

“Nosso trabalho na região não para e trabalhamos continuamente para ampliar nossa rede de atendimento e oferecer produtos e serviços de excelência em cada um de nossos pontos de venda e pós-venda”, finaliza Marcelo Assis, diretor de Desenvolvimento de Rede da IVECO para América Latina.  

Siga nossas redes sociais para muito mais informações

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -