InícioMarcasFiatFlagra: Fiat Toro Ultra 2022 terá grade exclusiva

Flagra: Fiat Toro Ultra 2022 terá grade exclusiva

- publicidade -
- publicidade -

Fiat Toro Ultra 2022 terá grade diferente das demais versões da linha reestilizada, na opção mais cara da gama, a grade não terá filetes

A reestilização da Fiat Toro 2022 revela algumas surpresas, no dia 4 de março, o Autos Segredos publicou que a versão Ranch teria visual diferenciado inspirado nas irmãs Ram. Agora nossa reportagem flagra protótipo da nova Toro Ultra 2022 e revela que a grade não será filetada como nas demais versões e seus elementos serão em formato de colmeia.

VEJA TAMBÉM:

Se os planos não mudarem devido a grave crise sanitária enfrentada pelo Brasil, a Toro 2022 será lançada em maio. Picape terá três opções de motores: 1.8 E.torQ ligado aos câmbios manual e automático, 1.3 Turbo Firefly acoplado a transmissão automática de seis marchas e o 2.0 Turbo diesel trabalhando em conjunto com a transmissão automática de nove velocidades.

O motor 1.8 E.torQ ficará restrito a versão de entrada Endurance ligado aos câmbios manual de cinco velocidades ou automático de seis marchas. Esse propulsor ficará em oferta até entrarem em vigor os novos protocolos de emissões de poluentes do novo Proconve que passará a vigorar em 1° de janeiro de 2022.

Já o motor 1.3 Turbo Firefly Flex estará disponível até na versão Endurance, de entrada, mas sempre ligado ao câmbio automático de seis velocidades. O motor terá potência de 180 cv e torque de 27,5 kgfm com gasolina em números oficiais da Stellantis. Com etanol, a potência será na casa dos 185 cv.

Por fim, como o Autos Segredos antecipou no dia 4 deste mês, a Fiat Toro 2022 terá motor 2.0 Turbo diesel recalibrado para render 203 cv de potência, o torque também subirá ficará perto do 40 kgfm. O propulsor diesel continuará a ser ligado ao câmbio ZF de nove velocidades e a tração 4×4.

Assim com o Compass, o motor diesel passará a ter tanque de Arla 32 para tratamento de gases, com capacidade para seis litros, o reservatório de ureia ficará alojado sob o assoalho da caçamba, no lado direito, próximo ao tanque de diesel e do estepe. O bocal de abastecimento do Arla 32 ficará junto ao do diesel.

Versões da Toro 2022

Confira as versões da linha 2022 da picape:

  • Toro Endurance 1.8 E.torQ (manual)
  • Toro Endurance 1.8 ETorQ (AT6)
  • Toro Endurance 1.3 Turbo Flex (AT6)
  • Toro Endurance 2.0 Turbo diesel (AT9)
  • Toro Freedom 1.3 Turbo Flex (AT6)
  • Toro Freedom 2.0 Turbo diesel (AT9)
  • Toro Volcano 2.0 Turbo diesel (AT9)
  • Toro Ranch 2.0 Turbo diesel (AT9)
  • Toro Ultra 2.0 Turbo diesel (AT9)

O que muda?

A Toro Ultra 2022 terá praticamente o mesmo visual das demais opções, mas a grade será exclusiva. As demais versões terão a grade fileta. Dependendo da versão os faróis serão em Full LED. Acabamentos cromados e apliques no para-choque dianteiro com acabamento prateado também servirão para diferenciar as versões.

Nossa reportagem também apurou que a Fiat Toro Ranch terá visual diferenciado em relação ao resto da gama de versões da picape. A versão Ranch virá equipada com diversões itens da Mopar e que seu estilo lembrará as picapes Ram com seus adereços invocados e exclusivos.

Por fora, a Toro 2022 terá o capô levemente retocado e novo para-choque dianteiro com a grade recebendo a nova logo e o Fiat Flag.

A maior mudança será por dentro, onde o painel será completamente redesenhado com direito a painel digital. A Fiat Toro 2022 também terá duas novas centrais multimídias enormes, sendo uma horizontal e outra vertical como nas picapes Ram.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -