Cronos 1.8 PcD tem transmissão automática e é destinado ao público PcD
Fiat Cronos 1.8 PcD
Foto | Fiat/Divulgação

A Fiat lança o Cronos 1.8 PcD destinado a Pessoas com Deficiência. A nova versão conta com transmissão automática. Com desconto no IPI e isenção do ICMS, o Cronos 1.8 PcD sai por R$ 54.655.

Itens de série Cronos 1.8 PcD

Os principais itens de série do Cronos 1.8 PcD são central multimídia com tela de 7″ touchscreen e sistemas Carplay / Android Auto, volante multifuncional, sensor de pressão dos pneus, alarme antifurto, sensor de estacionamento, direção elétrica progressiva, iluminação do porta-malas e banco do motorista com regulagem de altura.

Na parte de segurança, o sedã conta Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida), TC (Controle de Tração), ESC (Controle de Estabilidade) e ESS (Sinalização de frenagem de emergência).

Fiat Cronos 1.8 PcD
Foto | Fiat/Divulgação

Motor

O Cronos 1.8 tem motor 1.8 E.torQ que rende potência de 135cv a 5.750 rpm e torque de 18,8 kgfm a 3.750 rpm com gasolina no tanque. Já com etanol a potência é de 139 cv a 5.750 rpm e torque de 19,3 kgfm a 3.750 rpm. O câmbio é o automático de seis posições.

Saiba mais:
Confira avaliação do Fiat Cronos 1.8 equipado com câmbio automático.

Cores

Não custo para escolha da cor da carroceria e o cliente pode optar pelas opções sólidas (Branco Banchisa) e metálicas (Prata Bari e Cinza Silvestone).

Orientação ao público PcD

A marca também oferece uma área dedicada em seu portal comercial https://www.fiat.com.br/vendas-diretas/pessoas-com-deficiencia.html para que os clientes PcD obtenham informações e orientações para facilitar a escolha. A página também esclarece dúvidas sobre o processo de aquisição do automóvel.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.