volkswagengolfviiO Volkswagen Golf VII chegará importado e em duas versões como publicamos no dia 24 deste mês.  A novidade agora fica por conta de que a produção em São José dos Pinhais (PR) está praticamente certa e segundo nossos amigos já temos quase 80% de confirmação de que o Golf VII e o Audi A3 sejam fabricados por lá em 2014.

Já as unidades que chegam importadas nesse a marca trata o modelo junto aos seus concessionários como Golf A7 – produto 2014. Ele chegará ao mercado nacional em duas versões a Highline e a GTI. Nesta primeira leva o Golf chegará com duas opções de motor e câmbio. A primeira versão Highline será comercializada com o motor  1.4 TFSI de 140 cv e com opção de câmbio manual de seis e o automático DSG de sete marchas. A segunda versão será a GTI com motor 2.0 TFSI de 220 cavalos e virá somente com o câmbio automático DSG de seis velocidades.

FLEX  já existem unidades em testes com propulsor 1.4 16V Turbo Flex que terá potência estimada entre 140cv a 145cv de potência que deverá estrear nas unidades nacionais.

O flagra que ilustra esse post é do leitor Ricardo Neves Filho, a ele nosso agradecimento.

Foto | Ricardo Neves Filho