No final de maio antecipamos que os novos Volkswagen Gol e Voyage 2013 1/2 seriam lançados no final de julho. Bem, a apresentação para os concessionários acontecerá nos dias 25 e 26 em Foz do Iguaçú. Logo, presume-se que a apresentação para a imprensa acontecerá antes ainda.

Ainda que com novo visual, a segunda fase da linha 2013 de Gol e Voyage não devem ter o preço tão afetado. Nossos amigos falam que os preços não deverão ser reajustados, apenas retornarão ao patamar de antes da redução de IPI.

Nesta primeira leva serão lançados os novos Gol 1.0, Gol 1.6, Gol 1.6 I-Motion, Gol 1.6 Power e Gol 1.6 Power I-Motion, junto com as versões equivalentes do Voyage. A versão Rallye, com câmbio manual e I-Motion, e a tão aguardada carroceria de duas portas deverão aparecer depois, mas ainda neste ano.

Além das melhorias previstas para o motor 1.0 VHT, também é falado nos bastidores que o Voyage cresceu. Como? Não sabemos, e é bom esperar pra ver. Mas como quase todos os concorrentes dele cresceram…

Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter