Hoje iniciei mais um dia na caça ao Fiat Palio (Projeto 326). Como prometido o vídeo-flagra de hoje está com uma qualidade melhor. O modelo ainda roda bem camuflado, mas, pelo que observei já está como boa parte das peças definitivas inclusive no interior. Pelo que pude observar apesar da película bem escura é que as saídas de ar são como as do novo Uno. Acredito que a projeção do painel publicada na revista Quatro Rodas de janeiro tem um bom nível de acerto.

Em breve o modelo começará a circular com a tradicional camuflagem zebrada. Na dianteira, os faróis serão parecidos com os do Punto, porém, mais largos. Assim como no Uno, o novo Palio não terá grade entre os faróis, mas apenas um grande vinco com o símbolo do fabricante no meio. A entrada de ar será feita pela enorme abertura que ficará entre os faróis de neblina.

Nas laterais, as maçanetas serão semelhantes às do modelo atual, sendo que serão posicionadas no meio das portas com um grande vinco que se estende por toda a lateral. A linha de cintura será alta como no Punto. Na traseira, as lanternas estão na coluna C, começando finas na parte de cima e em formato redondo na inferior. O hatch terá as opções 1.0 Fire EVO, 1.4 Fire EVO, 1.6 16V E.torQ.

Vídeo e edição | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!