Vídeo confirma que VW Nivus terá interior de Polo e acabamento interno na cor preta

356
VW Nivus terá interior de Polo e acabamento interno na cor preta. SUV do Polo terá nova central multimídia. Vídeo também sugere que modelo poderá ter versão R-Line

Em vídeo promocional convidando para a live do 29, VW revela que Nivus terá interior idêntico ao Polo. A principal diferença em relação ao hatch é o acabamento em Black Piano e a nova central VW Play que terá internet nativa e permitirá ao usuário que efetue compras por comando de voz.

Mas além de revelar o interior, o vídeo indica que o Nivus poderá ter uma versão R-Line como bem notou o amigo Leonardo Uroz. A logomarca que identifica a versão está escondida na camuflagem psicodélica, mas seu formato lembra o que a marca usa na dita versão.

Outros detalhes que contribuem para esse palpite é o acabamento interno todo em preto, retrovisores pintados em preto, rack de teto na cor preta, farol com máscara negra e as rodas na cor grafite. A versão R-line tem como principal característica os adereços estéticos.

Mas por enquanto, o Nivus 2021 está confirmado para chegar nas versões Comfortline e Highline.

LEIA TAMBÉM

Motor

VW Nivus 2021 terá o mesmo motor 1.0 TSI que já equipa versões de Polo, Virtus e T-Cross. O propulsor rende 128 cv  de potência a 5.500 rpm com etanol e 116 cv de potência a 5.500 rpm. Já o torque máximo é de 20,4 kgfm (e/g) de 2.000 a 3.500 rpm. A transmissão é a automática de seis velocidades.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.