Nissan_FrontierA Nissan está levando o lema “Quem se atreve” muito a sério, mesmo em um ano de mercado com vendas em baixa. O fabricante, patrocinador oficial das Olimpíadas, apresenta na próxima semana o Sentra 2017 de visual renovado, em junho a dupla March/Versa passará a ser equipada com câmbio CVT e em 5 de agosto começará a vender o Kicks. E as novidades do fabricante japonês, em 2016, não param no SUV. A marca ainda venderá neste ano, a nova geração da picape Frontier. O modelo chegará via México e em 2017 passará a vir da Argentina. O modelo deverá fazer sua estreia pouco antes do Salão do Automóvel de São Paulo que abrirá suas portas em novembro.

Nissan_Frontier_2A nova geração da Nissan Frontier chegará inicialmente versão topo de linha convivendo com a atual geração fabricada no Paraná. A partir de 2017 a picape será produzida na Argentina e matará atual geração fabricada no Paraná.

Nissan_Frontier_6A versão importada do México chegará como tração 4×4 e será equipada com o motor 2.5 turbodiesel com 190 cavalos de potência e 45,88 kgfm de torque. Já o câmbio será o automático de sete velocidades.

“Com a decisão de produzir a NP300 Frontier aqui na Argentina, colocamos esta picape, um dos veículos mais importantes da Nissan em nível mundial, também em nossa região” ressaltou José Luís Valls, Chairman da Nissan América Latina.

Segundo a Nissan a cabine dupla da Frontier oferece flexibilidade, sendo resistente e confiável para o trabalho, além de espaçosa e confortável para o fim de semana. Cada centímetro foi idealizado para transpor terrenos difíceis, enquanto proporciona uma experiência de grande conforto.

Nissan_Frontier_5A nova Nissan NP300 foi totalmente repaginada, contando agora com um visual esportivo, sem perder o DNA da robustez que faz a fama das picapes Nissan. “Em primeiro lugar, desafiamos os conceitos básicos do design da Frontier, focando na postura funcional e orientada da roda e em uma frente poderosa. Testamos vários volumes e superfícies, de diferentes formas. Como resultado, a NP300 Frontier tem uma silhueta suave e uma cabine elegante de linhas puras, mantendo uma aparência forte e íntegra”, comentou Taro Ueda, Vice-Presidente do Centro de Design da Nissan Américas.

[photomosaic]
Fotos | Nissan/Divulgação