flagra_vw_golf_1.6_msiAlgumas concessionárias da Volkswagen já receberam unidades do Golf nacional para serem usadas nos testes drives. Nossa reportagem apurou que as vendas do modelo devem começar na segunda quinzena de fevereiro. O Golf nacional será comercializado nas versões Comfortline 1.6, Highline 1.4 e GTI 2.0.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus amigos e fiéis leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

O Golf nacional será comercializado nas versões Comfortline 1.6 MSi flex com as opções de câmbio manual de seis velocidades e o automático Tiptronic também de seis marchas, na Highline 1.4 TSI flex de 150cv e câmbio automático Tiptronic de seis velocidades. Já a opção GTI também será fabricada no Brasil, porém, devido ao baixo volume de vendas da opção, o motor 2.0 TSi a gasolina será importado. A versão esportiva será a única a manter a suspensão traseira do tipo multilink  e a transmissão automática DSG de 6 velocidades com função.

Alguns lojistas afirmam que o hatch médio ainda poderá ganhar uma versão “basicona” partindo de R$ 67 mil com câmbio manual e R$ 70 mil com transmissão automática.

Foto | Marcos Fabiano