chevrolet_spin_activ_2015As vendas da Chevrolet Spin Activ começarão em novembro. O modelo que será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo continua em testes de rodagem como mostra o flagra do leitor Fábio Sêco. A Spin Activ deverá ter preço na casa dos R$ 65 mil para a versão manual e R$ 75 mil para a opção com câmbio automático.

chevrolet_spin_activ_2015_1

Ainda rodando bem camuflado nas ruas do Brasil, a versão foi fotografada quase sem camuflagem pelo Autos Segredos em  16 de agosto. A burca na traseira dos protótipos servem para esconder o estepe que ficará pendurado na tampa traseira. O para-choque é novo e contará com apliques pretos e na parte inferior outro aplique prateado.  O estepe está pendurado por um braço instalado à esquerda do para-choque. Para abrir a tampa do porta-malas, será necessário soltar o estepe da tampa, no mesmo sistema usado pelos concorrentes.

Na dianteira a Spin Activ conta com faróis de máscara negra e um novo para-choque apliques pretos e nas extremidades os faróis auxiliares estão destacados. A parte inferior da peça ainda conta outra aplique prateado simulando um peito de aço.

Nas laterais a Spin Activ conta saias prateadas e um grande adesivo em sua lateral. A versão aventureira conta roda de aro 16 polegadas, pintadas de preto com a parte externa diamantada, os pneus da linha Scorpion da Pirelli com medidas 205/55 R16.

No interior os bancos terão revestimentos diferenciados e a logo da versão está estampada no encosto dos bancos dianteiros. Além disso, outros detalhes “aventureiros” espalhados pela cabine e painel farão a ornamentação. Como a versão é baseada no Spin LTZ, é esperado um bom pacote de equipamentos.

O motor será o mesmo 1.8 8v Econo.Flex que rende 108 cv quando abastecido com etanol e terá opções de câmbio manual e automático.

Fotos |  Fábio Sêco

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com