interior_fiat_mobi_2017_4Dia 13 de abril todas as informações relativas ao Fiat Mobi serão reveladas oficialmente, até lá, teremos que nos contentar com as novidades extra-oficiais. Nossos amigos que sempre nos ajudam, mandam fotos do interior do compacto. Pelas imagens o porta-malas será bem pequeno, elas também mostram que a Fiat abusou da sinergia com o Uno.

interior_fiat_mobi_2017_1
Assim como no Volkswagen up!, porta-malas do Fiat Mobi terá um divisor no compartimento 

A capacidade do porta-malas do Mobi não deverá passar dos 200 litros. O perfil do carro será mesmo para as locomoções diárias em centros urbanos. Pela mala pequena, o espaço do banco traseiro deve ter ficado maior, já que o assento está bem recuado ficando posicionado em cima das caixas de rodas traseiras.

interior_fiat_mobi_2017_3
Banco traseiro bi-partido deverá ser item de série em todas as versões

 

Os bancos dianteiros do Mobi são bem parecidos com o do Volkswagen up!. Assim como no modelo alemão, o encosto do banco e o apoio de cabeça formam uma só peça.

interior_fiat_mobi_2017
Sinergia: Comandos de ajustes dos bancos são os mesmo do Novo Uno

O compacto será comercializado em seis versões: Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On.

interior_fiat_mobi_2017_5
Tampa do porta-malas é toda de vidro

[photomosaic]

Fotos | Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.