Segredos
| em 5 anos ago

[Vazou] Novo HB20S 2020 surge sem camuflagem

Compartilhar
Fotos da novo HB20S 2020 foram divulgadas no Instagram pelo perfil hb20clubebr
Foto | hb20clubebr/Instagram/Reprodução

A Hyundai tentou segurar, mas não conseguiu, fotos do novo HB20S 2020 foram reveladas pelo perfil hb20cluberbr no Instagram. O flagra foi realizado durante as gravações do comercial da nova geração do sedã. Assim como o hatch, o novo HB20S 2020 será revelado oficialmente no dia 16 de setembro.

Em nova geração, sedã será ofertado com motor 1.0 Turbo Flex ligado a transmissão automática de seis velocidades. O sedã também seguirá sendo vendido nas versões com motorização 1.0 aspirado. Ainda é dúvida se o motor 1.6 continuará ser ofertado.

Foto | hb20clubebr/Instagram/Reprodução

Mais resolvido que o hatch

As fotos mostram que o desenho do novo HB20S 2020 ficou mais bem resolvido que o do hatch. A coluna “C” tem caída de cupê com o volume do porta-malas integrado a carroceria. As enormes lanternas também se destacam no conjunto. A tampa do porta-malas tem um aerofólio integrado.

A frente mudou bem e é comum a do hatch. O novo HB20S 2020 ganhou novos faróis e uma enorme grade de dianteira. O para-choque foi redesenhado e os faróis de auxiliares ficam nas extremidades.

Saiba mais:
Confira as primeiras fotos do novo
HB20 2020.

Motor

Assim com o hatch, o novo HB20S 2020 é o novo motor 1.0 Turbo que ganhou injeção direta de combustível. O propulsor será usado nas versões topo de linha e renderá 120 cv e 17,5 kgfm de torque com etanol no tanque. O motor trabalhará em conjunto com a transmissão automática de seis velocidades ou a manual de seis marchas.

Foto | hb20clubebr/Instagram/Reprodução
Foto | hb20clubebr/Instagram/Reprodução
Foto | Hyundai/Divulgação
Foto | Hyundai/Divulgação

Direção elétrica

A direção elétrica se tornará padrão para toda a gama do novo HB20.

Segurança

A marca finalmente disponibilizará controles eletrônicos de estabilidade e de tração, assistente de partida em subidas. Porém, pelo que foi divulgado pela imprensa especializada, não há confirmação se será padrão para toda a linha.

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.