As formas gerais da nova geração do Honda CR-V nós conhecemos há algumas semanas por meio de um conceito que era muito pouco diferente da versão final. A confirmação veio pouco tempo depois com imagens do registro de patentes do modelo na Europa, e agora, com as primeiras imagens oficiais do modelo definitivo.

As fotos vieram do Japão, e revelam que as formas externas do SUV mantém pouco mudam, continuando sóbria. No entanto a carroceria está mais longa para a acomodação de uma terceira fileira de bancos. É o interior o grande destaque do CR-V 2012.Por dentro o SUV da Honda continua amplo e funcional. O câmbio foi mantido em posição elevada, com os comandos do ar condicionado e central multimídia com navegador imediatamente acima. Na parte mais elevada está o computador de bordo. No quadro de instrumentos também há uma pequena tela de LCD no meio do do velocimetro.

O modelo aparecerá com suas formas definitivas em meados de novembro, durante o Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos. Seu lançamento no Brasil é previsto para meados de 2012.

Fonte | Autoblog

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter