Os planos da Toyota para reestilizar a linha Hilux são mais do que conhecidos. A linha 2012 já chegou a outros países e o novo visual é foi revelado no último mês de julho, na Austrália (veja aqui). A novidade é um flagra publicado pelo Argentina Autoblog, que mostra uma SW4 camuflada, circulando em testes. As primeiras unidades já saem da fábrica de Zárate.

As fotos foram feitas por Damita, leitora do Argentina Autoblog, que flagrou as unidades em um ponto de descanso para caminhoneiros, entre as cidades de Rosário e Buenos Aires. No exterior, há novos faróis, lanternas, parachoques e rodas de liga leve. O design segue a atual linguagem da marca, que já está presente no Corolla nacional.

No interior, destaque vai para a tela multimídia sensível ao toque e o volante multifuncional.  Na parte mecânica, a novidade ficará por conta do sistema flex, cuja incorporação ao motor 2.7 já foi confirmada (veja aqui).

As mudanças serão aplicadas tanto à picape quanto ao SUV, que ostentarão pequenas diferenças, como já ocorre atualmente. Será a última reestilização antes da chegada da nova geração, prevista para 2014. Na Argentina, o lançamento será realizado ainda em 2011. O desembarque no Brasil ocorrerá logo depois.

Fotos | Damita/Argentina Autoblog

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter