toyotacorolla2014esportivo3O novo Toyota Corolla está confirmado para chegar ao mercado nacional em março e terá o visual do modelo europeu da foto abaixo. Porém, existem estudos para que a versão esportiva XRS tenha o visual do modelo americano da foto acima. Os dividiriam as linhas de produção de Indaituba (SP).  O que muda entre os dois é basicamente o novo painel frontal, para-choque e faróis na dianteira e na traseira somente para-choque, tampa traseira e lanternas, de resto eles são idênticos.

toyotacorolla2014eSe confirmarem os estudos, a versão XRS com o visual americano, será mais um esportivo de aparência, já que o motor 2.0 deverá ser mantido.

As opções de motores serão os mesmos 1.8 e 2.0 atuais com opções de câmbio manual e automático, apuramos que o câmbio será melhor que o CVT, aliás eles dizem que será uma evolução do CVT. As versões para o mercado nacional seguirão as mesmas nomenclaturas atuais.

HATCH PREMIUM A marca irá lançar até 2016 um novo que seria seu compacto premium no mercado nacional. A plataforma será a do Etios, porém, não conseguimos descobrir qual seria o hatch misterioso. A produção será em Sorocoba


Fotos | Toyota/Divulgação