Além da mudança no para-choque e novo motor 1.3 Turbo, interior da Toro 2022 será completamente redesenhado
Toro 2022 reestilizada
Foto | Autos Segredos

A Fiat Toro 2022, reestilizada, deverá fazer sua estreia no fim do primeiro semestre de 2021. Além da mudança no para-choque dianteiro, a reportagem do Autos Segredos apurou que a marca trabalha na reformulação completa do interior da picape.

VEJA TAMBÉM:

Além do painel digital em 3D e da central multimídia vertical adiantados pelo Autos Segredos, novas informações apuradas por nossa reportagem indicam que o interior da Toro 2022 não terá somente novo painel. Forros de porta serão atualizados e receberão materiais emborrachados com o do Jeep Compass atual.

Nas versões topo de linha, a picape terá central multimídia verticalizada como nas primas RAM, a tela deverá ter por volta de 10 polegadas. Nas opções de entrada, a picape deverá conta com nova central multimídia com tela de 10 polegadas.

O que muda?

No visual externo, a mudança da Toro 2020 está restrita ao para-choque dianteiro, faróis devem permanecer praticamente com o mesmo formato, mas sendo iluminados por Full LED nas opções mais caras como Volcano, Ranch e Ultra.

A nova grade será filetada em três barras horizontais e abrigará a logo Fiat no centro como na Strada 2021 e no Argo 2021, o capô também foi revisto por conta da mudança, já que a logo foi deslocada.

A parte inferior do para-choque também foi revista para melhorar ainda mais os ângulos de ataque da picape. O gancho do reboque também mudará de posição e ficará mais reforçado.

De lado, a picape terá somente novas opções de roda, na traseira, nada muda e permanecerá como é o atualmente.

Motor 1.3 Turbo

A cereja do bolo da Toro 2022 está guardada para o cofre do motor que abrigará o propulsor 1.3 Firefly com cerca de 180 CV e a nova transmissão CVT Direct Shift da Aisin (a mesma do Corolla).

Já o motor 2.0 Turbo diesel seguirá em oferta, mas com potência e torque revistos. A tração seguirá a 4×4 e o motor continuará ligado ao câmbio automático de nove velocidades.

O motor 1.8 E.torQ ligado aos câmbios manual e automático ficarão restritos somente na versão de entrada.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.