suzuki_s-cross_2No fim do mês a Suzuki apresenta para parte da imprensa especializada o S-Cross. Nossa reportagem apurou que o modelo será comercializado em cinco versões. Os preços ficaram entre R$ 68 mil para a versão de entrada equipada com câmbio manual e chegam a R$ 98 mil para a topo de linha equipada com câmbio automático do tipo CVT. As primeira unidades serão faturadas no dia 21 de abril e as vendas terão início no começo de maio.

suzuki_s-cross_3Confira abaixo a relação das versões:

  • GL 4X2 1.6 gasolina 120 CV – M/T 5 marchas
  • GLX 4×2 1.6 gasolina 120 CV – CVT 7 Marchas
  • GLX 4×4  All Grip 1.6 gasolina 120 CV – CVT 7 Marchas
  • GLS 4×2 1.6 gasolina 120 CV- CVT 7 Marchas
  • GLS 4×4  All Grip 1.6 gasolina 120 CV – CVT 7 Marchas

A versão de entrada GL será vendida exclusivamente com câmbio manual e tração 4×2. A partir da GLX o modelo contará com o câmbio automático do tipo CVT com simulação de sete velocidades. A versão GLX ainda terá a opção do sistema de tração All Grip. O mesmo se repete com a opção GLS que terá tração 4×2 e a All Grip.

O modelo tem motor 1.6 de 120cv de potência e torque de 15,5kgfm. Já o porta-malas tem capacidade de 440 litros.

O S-Cross tem 4,30 metros de comprimento, 1,76 m de largura, 1,57 m de altura e 2,60 m de distância entre-eixos.

suzuki_s-crossO S-Cross tem um bom  espaço interno e diversos porta-objetos distribuídos pelo interior. O modelo ainda conta com o teto solar double sliding com abertura em dois estágios.

suzuki_s-cross_1Os principais itens de série das versões GLS são: ar-condicionado automático de duas zonas, airbags frontais, laterais e de cortina, freios ABS, volante multifuncional, controlador de velocidade de cruzeiro, banco do motorista com regulagem de altura, vidros, travas e retrovisores elétricos, direção hidráulica, limpador e desembaçador do vidro traseiro, abertura interna do porta-malas, rádio CD/MP3/USB/Bluetooth com comandos no volante, controle de estabilidade ESP, partida por botão, farois de Xenon, sistema de audio com média NAV e camera de ré, Teto solar panorâmico, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor crepuscular e sensor de chuva a acionamento do câmbio no volante.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos