jac_t6A chinesa JAC Motors lançará no segundo semestre o SUV T6. O modelo é mais uma tentativa do fabricante para mostrar que ainda está presente no mercado nacional. A situação da JAC só deverá melhorar quando a fábrica a ser erguida na Bahia fique pronta.  Até lá, o mercado nacional continuará a receber novos modelos produzidos na China.

jac_t6_1O T6 sem camuflagem foi flagrado em Salvador (BA), próximo a uma revenda da marca pelo leitor Cláudio Emílio. Já em São Paulo, o SUV segue em testes com sua camuflagem com estampas de baralho como mostram as fotos do leitor Douglas Siqueira. Aos dois leitores nossos agradecimentos.

O SUV deverá ser lançado no segundo semestre. O T6 será equipado com motor 2.0, a gasolina que, com o auxílio de um turbo, gera 177 cavalos e um câmbio manual de 6 marchas. Posteriormente um câmbio automático também será oferecido.

jac_t6_3

Fotos | Cláudio Emílio (T6 limpo) e Douglas Siqueira (T6 camuflado)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com.