Categorias ChevroletSegredos
| em 10 anos ago

Chevrolet Spin Soft Road será diferente da Activ tailandesa

Compartilhar

A primeira coisa que fizemos na última semana ao ter notícia do lançamento da Spin Activ na Tailândia – onde também é produzida – foi consultar nossos amigos para saber se aquela era a futura Spin Soft Road brasileira. Mas não, nossa Spin aventureira terá alterações mais profundas.

Além de ter apenas plásticos sem pintura ao redor da carroceria, inclusive no entorno das caixas de roda, retrovisor em preto brilhante, a Soft Road terá dianteira mais agressiva. A Activ usa as mesmas rodas da versão LTZ na cor grafite, mas a versão brasileira terá rodas exclusivas e calçadas com pneus de uso misto, além de uma inutilidade relevante: o estepe pendurado na tampa do porta-malas.

O motor 1.8 Econo.Flex de até 108 cv com opção de câmbio manual e automático ficam mantidos para o Soft Road. O lançamento está previsto para o início do segundo semestre.

Fotos | Chevrolet/Divulgação e Projeção | Dú Oliveira/Especial para o Autos Segredos

Henrique Rodriguez

Henrique Rodriguez é jornalista, técnico em manutenção automotiva e estudante de eng. mecânica. É editor executivo do Novidades Automotivas e tem um Fusquinha 73.