chevrolet_cruze_2017A nova geração do Chevrolet Cruze que será apresentada no começo de junho será comercializada nas versões LT, LTZ 1 e LTZ 2. Ambas serão equipadas com o motor 1.4 Turbo Flex. Confira abaixo os principais itens de série e cada versão.

chevrolet_cruze_2017_1A versão LT terá como principais itens de série o sistema Star&Stop, MyLink com câmera de ré integrado, sensor de estacionamento traseiro, farol de dupla parábola, interior Jet Black, seis airbags, sistema OnStar e navegação por setas no quadro de instrumentos e comando de voz para o sistema de áudio, telefone, OnStar e navegação.

chevrolet_cruze_2017_6A opção LTZ 1 terá todos os equipamentos e agrega sistema de navegação GPS integrado ao Mylink de oito polegadas, luzes DRL e faróis com projetores, o sistema Mylink permitirá acesso ao Google Maps pelo Android Auto, sensores de estacionamento dianteiro e assistente de partida em rampa.

chevrolet_cruze_2017_8Já a versão LTZ 2 conta com todos os itens da LT e LTZ 1 e acrescenta ajuste elétrico do bancos dianteiros, sensor de colisão, alerta de ponto cego, carregador de celular via wireless, assistente de partida em rampa, assistente para manter o carro na faixa, acendimento automático dos faróis e assistente de estacionamento.

MOTOR

O motor 1.4 16V Turbo Flex terá potência de 153cv e torque de 24,5kgmf quando abastecido com etanol e 150cv e torque de 24Kgfm com gasolina no tanque. O câmbio será o automático de seis velocidades. Rondado com etanol o propulsor tem consumo médio de 7,8km/l na cidade e 9,6km/l na estrada. Com gasolina a média urbana é de 11,2km/l e na estrada pula para 14km/l. O Cruze 2017 terá nota A no Programa de Etiquetagem Brasileiro (PBE).

[photomosaic]

INTERIOR

Todas as versões terão bancos revestidos em couro. O que diferencia as versões é a cor cinza escuro para a LT e interior cinza claro para as opções LTZ 1 e LTZ 2.

RODAS

As rodas de todas as versões são de aro 17 polegadas e contam com o mesmo desenho. O que diferencia é a cor prata para a versão LT e cinza escuro para a opção LTZ.

CORES

O novo Cruze será ofertado em cinco novas cores metálicas e na sólida branco summit.

Fotos | Chevrolet/Divulgação