| em 11 anos ago

Salão de Buenos Aires: anunciado para Argentina, Chevrolet Tracker ainda não é certo para o Brasil

Compartilhar

Henrique Rodriguez
Enviado especial

Buenos Aires, Argentina – Pode ser que demore um pouco para a Chevrolet ter um player no segmento de SUV compactos no mercado brasileiro. Seu produto neste caso seria o Tracker, hoje fabricado apenas na Coreia do Sul e no México, mas segundo Jaime Ardilla, presidente da GM para o Brasil e a América do Sul, em entrevista a jornalistas brasileiros no Salão de Buenos Aires, o Tracker ainda está em estudos para o Brasil.

A culpa recai sobre a cota de importação de veiculos do México, que o executivo afirma ser pequena e esta já estaria sendo usada por Captiva e Sonic. A hipótese da fabricação nacional foi desmentida, afirmando que a GM não possui fábrica com capacidade de produção capaz de atender a possível demanda pelo SUV.

Os argentinos tem mais sorte, recebem o Chevrolet Trax em agosto nas versões LT, LTZ e LTZ+, sempre com motor 1.8 16v Ecotec à gasolina de 140 cv de potência.


Fotos |  Henrique Rodriguez/Autos Segredos

Henrique Rodriguez

Henrique Rodriguez é jornalista, técnico em manutenção automotiva e estudante de eng. mecânica. É editor executivo do Novidades Automotivas e tem um Fusquinha 73.