projecao_chevrolet_cobalt_2016No segundo semestre deste ano a Chevrolet lançará o Cobalt reestilizado. O modelo ganhará alterações visuais na dianteira e traseira como antecipamos em novembro de 2014. Com base em algumas informações  de quem teve contato com o modelo. Nosso amigo  Du Oliveira produziu um retrato falado e mostramos como poderá ficar o visual do sedã. Lançado em 2011, o sedã de visual renovado chegará ao mercado nacional no segundo semestre deste ano.

Na dianteira mudam capô, para-choque e para-lamas. Os grande faróis do modelo atual serão substituídos por uma peça mais fina muito parecido como usado pelo Sonic chinês reestilizado recentemente. A grade dianteira manterá as duas divisões e e terá formato parecido com a do Cruze atual.

projecao_chevrolet_cobalt_2016_1Já na traseira, de acordo com nossas apurações, as lanternas verticais darão lugar a peças horizontais que invadirão a tampa do porta-malas.

Na mecânica o sedã poderá receber o motor 1.4 SPE/4 já usado pela dupla Onix/Prisma. Entretanto, o câmbio para o motor menor continuará somente o manual de cinco velocidades. Já o propulsor 1.8 seguirá sem alterações, assim com as opções de câmbio manual de cinco velocidades e o automático de seis marchas.

No interior o sedã deverá contar apenas com novos grafismos no painel e novos revestimentos dos bancos.

Projeções | Du Oliveira/Especial para o Autos Segredos