teste_renault_sandero_gtline_14Com o mercado automotivo em baixa, a Renault adiou para 2017 a chegada do Captur nacional. Mas, a crise não impede o fabricante de seguir adiante com seus planos para o mercado nacional. A engenharia da fábrica já trabalha na nova geração do Duster e na primeira reestilização da dupla Logan/Sandero.

No Brasil apuramos que a nova geração do Duster será lançada em 2018. O modelo deverá fazer sua primeira aparição na Europa, em 2017, onde é vendido pela Dacia. O SUV de origem romena ficará cerca de 20cm maior que a atual geração, ficando com 4,5m de comprimento. Nesta nova geração o SUV contará com opção para sete passageiros.

Já as mudanças visuais de Logan e Sandero serão lançadas em 2017. A marca só espera a conclusão dos trabalhos de nacionalização do compacto Kwid para iniciar os trabalhos de reestilização da dupla. No segundo semestre serão montados os primeiros protótipos dos modelos para iniciarem os testes de rodagem. Será um tampa bem leve que incluirá novos para-choques.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos (Imagem meramente ilustrativa)