O Renault Logan 2011 deve chegar as revendas no mês que vem. Além das alterações no visual que o deixarão igual ao modelo russo das fotos acima,o modelo  terá alterações no acabamento interno. Os comandos dos vidros finalmente sairão do painel e irão para as portas, o rádio também muda e terá CD duplo DIN. Será um tapa geral no painel para que este fique menos espartano.

FLUENCE O substituto do Mégane será fabricado na Argentina, e deverá ser apresentada ainda no Salão de São Paulo. O modelo terá uma versão de entrada e diferentemente do seu antecessor não virá com ABS e Airbag de série. Os equipamentos de segurança só virão de série em versões mais caras. O Fluence terá um kit de acabamento esportivo e este deverá estar disponível logo no lançamento do modelo.

DUSTER O concorrente direto do Ford EcoSport já tem unidade em testes no Paraná. O modelo nacional será praticamente o mesmo fabricado pela Dacia. A única alteração serão nos faróis e na grade dianteira para ficar com traços dos modelos da linha Renault.

Fotos Renault/Divulgação