flagra_renault_duster_2015No começo deste mês publicamos o primeiro flagra do Duster reestilizado feito no Paraná. Agora, a Renault levou unidades do modelo reestilizado para testes de refrigeração para a cidade de Palmas (TO). O clima quente da região é um aliado importante para os testes. No caso do Duster eles são necessários para avaliar se as novas entradas de ar do para-choque não irão atrapalhar a refrigeração do motor.  O modelo não deve ter alterações mecânicas. A previsão de lançamento é para 2015, já que de acordo com concessionários da marca os próximos lançamentos da marca para este ano são o Sandero StepWay e o Fluence reestilizado.

As mudanças serão pequenas e as alterações ficam por conta dos faróis, muito parecidos com os do conceito D-Cross que contará ainda com luzes diurnas de LEDs e o para-choque que foi todo redesenhado. O que muda na lateral do SUV são as rodas, que opcionalmente, podem ser de 16” e as barras longitudinais no teto. A traseira deverá receber apenas novo escape e apliques cromados.

No interior as alterações ficam por conta do novo quadro de instrumentos, do apoio de braços com baú entre os bancos dianteiros, do volante com os controles do piloto automático.

Foto | André Santos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com