O Renault Captur será apresentado nos dias 14 e 15 de fevereiro. Já comercializado em pré-vendas, o SUV chegará as lojas até o fim do próximos mês. O Captur chegará ao mercado com motores 1.6 e 2.0.

Para o sistema de pré-venda, a marca disponibilizou 400 unidades da versão Intense que terá preços entre R$ 89 mil a R$ 95 mil. A opção será a topo de linha da gama do SUV e será equipada com motor 2.0 16V e câmbio automático de quatro velocidades.  São três opções de cores: vermelho, branco e prata, todas com teto preto, destacando um dos atrativos de design do carro: a pintura biton.

Itens de série

Entre os itens de série do SUV estão controles eletrônicos de estabilidade e de tração, quatro airbags, assistente de partida em rampas, chave cartão “hands free”, retrovisores elétricos rebatíveis, vidros elétricos nas quatro portas, cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes, entre outros itens de série.

Motores

O Captur nacional contará com os motores 1.6 SCe e 2.0. O SUV será vendido em quatro versões, sendo uma equipada como motor 1.6 SCe com câmbio manual e outras duas com o câmbio CVT X-Tronic, a quarta opção será equipada com motor 2.0 e câmbio automático de quatro velocidades. Ambos os motores contarão com a tecnologia Start&Stop.

Fotos | Eduardo Kalinowski