renault_alaskanVazou!!! Surge a primeira imagem da versão de produçã0 da Renault Alaskan. O modelo foi revelado em forma de conceito no começo de setembro. A picape é fruto de uma parceria entre o grupo Renault-Nissan e o grupo Daimler AG, a Alaskan, picape que abre a participação da Renault no segmento de caminhonetes com capacidade de carga acima de uma tonelada.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Com base da Nissan Frontier, arquitetura NP300, ela conta com desenho exclusivo. O modelo chegará ao Brasil em 2016 e deverá aparecer no Salão do Automóvel de São Paulo. A picape francesa foi flagrada pelo jornalista mexicano Sergio Oliveira.

Na américa do Sul, será produzida em Córdoba, na Argentina, juntamente com a nova Nissan Frontier e a picape da Mercedes-Benz, fruto também desta parceria. Representa ainda a entrada da Renault num segmento pouco explorado pelas marcas europeias, o das picapes médias/pesadas, dominado pelas japonesas e americanas.

Agradecemos ao nosso amigo Fernando Dominguez da página Ferd no Facebook pelo envio da imagem.

Foto | Sergio Oliveira