InícioMarcasRamRam Rampage Big Horn estreará novo motor 2.2 Turbo Diesel

Ram Rampage Big Horn estreará novo motor 2.2 Turbo Diesel

- publicidade -
- publicidade -

Linha 2025 da picape média compacta deverá estrear no segundo semestre, Big Horn será a versão mais em barata

A Ram segue testando a Rampage Big Horn que terá novo motor em sua linha de 2025. A inédita versão será posicionada como opção de entrada na gama da picape média compacta. A estreia deve ocorrer no segundo semestre deste ano.

A Ram Rampage Big Horn já é comercializada em outros mercados latinos com o motor 2.0 Turbo Diesel e câmbio automático de nove marchas.

Mas no Brasil, a Ram Rampage Big Horn 2025 estreará o novo motor 2.2 Turbo Diesel que entregará cerca de 200 cv de potência e torque na casa dos 45 kgfm. A vantagem deste motor é entregar o torque numa faixa de rotação mais baixa. O câmbio será um automático da ZF com nove marchas. A tração será a 4×4 sob demanda com opção de reduzida acionada eletronicamente.

Como é a Ram Rampage Big Horn 2025?

Na frente, a grade da Rampage Big Horn 2025 terá só o contorno cromado e os elementos que são os mesmos da Laramie terão acabamento em preto. O skid plate também terá acabamento em cromo.

De lado, as rodas são de 17 polegadas com acabamento escuro. No entanto, ainda não está definido se a versão de produção manterá o acabamento em cromo. O mais provável é que siga o acabamento em preto da capa dos retrovisores.

Na traseira, a Ram Rampage Big Horn 2025 tem para-choque cromado e sensores de estacionamento.

Por dentro, a Ram Rampage Big Horn terá bancos revestidos em material sintético e tecido premium. O painel e as forrações de porta terão a tonalidade cinza. A central multimídia de 12,3” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio será mantida.

Entre os itens de série da Rampage Big Horn estão ar-condicionado digital, direção elétrica, vidros elétricos, travas elétricas, rodas de liga, faróis em Full LED, RamCharger (carregador de celular por indução com resfriamento), freio de estacionamento eletrônico com Auto Hold, entre outros itens.

Na parte de segurança, ela vem com sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida, sistema fixação ISOFIX para cadeirinha infantil, freios ABS com EBD, entre outros itens.

Foto principal | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

(*) Texto alterado às 11h18 do dia 13 de junho para alteração de informações

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com o Jeep Compass BlackHawk 2025:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -