Fabricada no Uruguai, picape média Peugeot chegará ao Brasil em 2021 para encarar Chevrolet S10 e Toyota Hilux
Picape média Peugeot
Projeção | Du Oliveira/Especial para o Autos Segredos

Essa é a “cara” da picape média Peugeot que será produzida em 2021 no Uruguai. O novo modelo é fruto da parceria entre a marca francesa e chinesa Changan. A inédita picape terá seu visual francês revelado em março, mas o designer Du Oliveira antecipa as linhas do modelo em projeção para o Autos Segredos.

Motor

Segundo o site Motor1, a aposta mais certa para o motor da picape média Peugeot é o 2.0 BlueHDI de 180 cv, com câmbio automático e tração 4×4.

Tamanho

A picape média seguirá as medidas da versão chinesa e terá 5,33 metros de comprimento, 1,93 m de largura, 1,87 m de altura e 3,18 m de entre-eixos.

Visual Xing Ling

picape média herdará praticamente todo o visual da Changan Kaicheng F70. Na dianteira, o que muda é a grande em formato de colmeia e o logo do Leão em destaque. Luzes de condução diurna também fazem parte das mudanças. De resto, a picape média francesa ficará com o visual herdado do modelo chinês.

LEIA TAMBÉM

Na traseira, a tampa perderá a logo chinesa e ganhará a logomarca de Leão da marca francesa. As lanternas terão o mesmo desenho do modelo chinês.

Testes na América do Sul

A picape já roda em testes no Brasil e foi flagrada perto da fábrica da marca em Porto Real(RJ). Além do Brasil, protótipos do modelo rodam em demais países da América do Sul.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.