Os dois modelos usarão a plataforma 326 esticada e modernizada. O hatch será produzido em Betim (MG) e o sedã na unidade argentina instalada na cidade de Ferreyra. Os dois chegarão ao mercado somente em 2017, sendo que o hatch chegará no primeiro semestre e o sedã no segundo.
As versões de entrada do X6H e X6S serão equipadas com novo motor GSE 1.3 que terá potência acima dos 100cv e torque por volta dos 14kgfm. A opção de menor cilindrada contará com câmbio manual de cinco velocidades e o automatizado de também de cinco marchas. Já as topos de linha de ambos os modelos usarão o novo 1.8 E.torQ EVO que fará sua estreia na picape Toro. Os câmbios serão o manual de cinco velocidades e o automático de seis velocidades usado pelo Jeep Renegade. Futuramente, o hatch contará ainda com uma versão esportiva que será equipada com o motor GSE Turbo 1.3 16v que deverá ter potência acima dos 150cv.
Tanto o hatch quanto o sedã contarão com a tecnologia Start&Stop, direção elétrica, além dos controles de tração e estabilidade.
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos