Os flagras deste post foram feitos pelos leitores o primeiro é Rafael José S. Lima que flagrou duas unidades do Fiat Idea em testes  na Via Expressa de Belo Horizonte. O segundo foi de Rodrigo Dud de Campinas (SP) que fotografou uma unidade do PuntoFPT/Tritec no estacionamento da faculdade na qual ele estuda.

Já o Idea chegará ainda no primeiro semestre e também usará o propulsot 1.6 16V FPT/Tritec além do velho conhecido 1.4 Fire. As versões flagradas pelo leitor Rafael José S. Lima são a ELX e a Sporting. O Autos Segredos já publicou as projeções do modelo normal e aventureiro veja clicando aqui e aqui.

O Punto deve chegar já no mês que vem e marcará a chegada do propulsor FPT/Tritec 1.6 16V que deverá render 125cv com gasolina e 128cv com álcool. A única mudança além da motorização será a adoção de um novo rádio parecido com o do Fiat Stilo, veja o flagra aqui. O modelo também passará a adotar o câmbio Dualogic veja aqui. O protótipo flagrado pelo Rodrigo usava o emblema da versão HLX 1.8 para tentar passar despercebido. Agradeço os dois leitores pelos flagras. Quem quiser colaborar entre em contato pelo e-mail marlos.vidal@gmail.com.

Fotos Idea Rafael José S. Lima/Especial para o Autos Segredos e Rodrigo Dud/Especial para o Autos Segredos