novorenaultlogan

Os testes de rodagem do novo Renault Logan começaram a se intensificar nas últimas semanas, tendo em vista que a produção em série do modelo na fábrica de em São José dos Pinhais (PR) terá início já em outubro. A nova geração do sedã está começando a se tornar figura fácil nas estradas que cortam a grande Curitiba, e o leitor Adriano Goulart teve a oportunidade de clicar algumas unidades pouco camufladas do modelo.

novorenaultloganchama

Nosso Logan 2014 terá visual quase idêntico ao do novo Renault Symbol 2013, lançado na Turquia há poucos meses. O que muda são as lanternas e a porção inferior do para-choque frontal. A diferença em relação aos romenos da Dacia, no entanto, ficam por conta da dianteira modificada, o que se traduz em novo para-choque, novos faróis, nova grade e até novo capô, sendo este adaptado para o losango símbolo da Renault.

No que diz respeito a mecânica, a novidade ficará por conta de uma atualização técnica no menor motor disponível para o Logan, o 1.0 16v, que deve ficar mais potente. O 1.6 8v havia sido atualizado para a linha 2012 e segue como está, assim como o 1.6 16v usado pela versão automática, com 4 marchas.

Agradeço ao Adriano Goulart pela imagem e para aqueles que curtem os animais sigam o Adriano pelo Twitter ele faz trabalhos com animais de rua em Curitiba (PR).

Foto | Adriano Goulart

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie o material para o e-mail marlos.vidal@gmail.com.