Flagra do novo Fiat Palio quase sem camuflagemOi amigos, conforme prometido estou atrás de fotos para revelar o novo visual do Fiat Palio derivado do Projeto 326, se bem que já revelei faz tempo através de projeções (veja aqui, aqui e aqui), isso sem falar dos flagras (veja aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui). E aos poucos vou conseguindo, no flagra de hoje as laterais já estão limpas e mostram os vincos das portas. Na frente e traseira o tradicional plástico branco tampa faróis e lanternas. No dia 10 de outubro a  marca irá apresentar para sua diretoria nacional e internacional o modelo a bordo de um návio na Turquia. Agora a Fiat tem pressa, pois, os jornalistas que votam no Carro do Ano da revista Auto Esporte tem que andar em todos os modelos participantes até o dia 23 de outubro.

A marca mantém todo o sigilo sobre o modelo, mas, em conversas com os “amigos” eles deixam escapar que a expectativa da marca é enorme em cima do Palio. Só para ter uma ideia em nenhum momento o nome do carro é dito, sendo chamado somente pelo código 326. Até mesmo nas convocações para treinamento o nome do modelo é omitido. Na semana que vem a primeira turma de funcionários das revendas teráo inclusive a oportunidade de andar no aguardado modelo.

Flagra do novo Fiat Palio quase sem camuflagemAlém de um bom flagra estou atrás de informações sobre dimensões, versões e claro o preço do modelo. Acredito que em outubro muitas novidades interessantes irão surgir.

Flagra do novo Fiat Palio quase sem camuflagem

Flagra do novo Fiat Palio quase sem camuflagem

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter