Há unidades do Fusion em testes rodando por todo o Brasil, garantem nossos amigos. O Marlos chegou a avistar um, assim como o leitor Guilherme Maichrzak, que por sorte ainda conseguiu fotografar o sedã. Este será o último lançamento da Ford no Brasil este ano, com lançamento programado para acontecer logo após o Salão do Automóvel de São Paulo, onde será apresentado aos brasileiros pela primeira vez.

Apresentado no início deste ano no Salão de Detroit, o Ford Fuison 2013 é inteiramente novo, e pensado para ser mais eficiente. No mercado brasileiro será comercializado com duas configurações mecânicas, ambas de quatro cilindros. O 2.5 16V Duratec continua como opção de entrada, porém flex como o disponível para a Ranger, com cerca de 175 cavalos por conta dos ajustes ao modelo. O top de linha abandona o bloco 3.0 V6 em detrimento ao 2.0 Ecoboost, com turbo e injeção direta, e que gera 237 cv de potência. É, basicamente, o mesmo motor do Range Rover Evoque.Fotos | Guilherme Maichrzak/Especial para o Autos Segredos e Ford/divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!